quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Campinense pode ficar sem técnico campeão do NE na temporada 2014

Campinense pode ficar sem técnico campeão do NE na temporada 2014
 O técnico Oliveira Canindé Lopes que levou o Campinense a conquistainédita da Copa do Nordeste este ano, poderá não comandar a Raposa na temporada 2014, conforme prévio acordo com a diretoria. Após o trabalho no Guarany de Sobral, na Série D, Oliveira Canindé, deu sinais de que não pretende mais voltar a trabalhar no futebol paraibano no próximo ano.

O presidente do rubro-negro William Simões, revelou em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, que Raposa pode mesmo perder o treinador para o CSA, mesmo ele tendo empenhado a palavra de que voltaria em 2014. De acordo com o dirigente raposeiro, o novo gerente deFutebol do time alagoano, Marquinhos Mossoró, vem fazendo contato com Canindé para levá-lo ao Azulão do Mutange.

Segundo Simões, Kléber Romero, gerente de Futebol do Campinense, conversou com Oliveira Canindé e ele confirmou a proposta do CSA através de Marquinhos Mossoró.

“ Sei do homem que é e do caráter que tem Canindé. Mas entendo que o futebol é muito dinâmico, principalmente quando envolve dinheiro. Só posso dizer que não vou fazer leilão por jogador ou treinador. Temos um planejamento e não vamos fazer extravagâncias – comentou William Simões. Oliveira Canindé ajudou o Campinense a conquistar a Copa do Nordeste este ano. Entretanto, o time treinado por ele não repetiu o mesmo sucesso no

Campeonato Paraibano e ficou o segundo semestre sem calendário para tristeza dos rapozeiros. Em 2014 o Campinense tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar. Para chegar à Série D, a Raposa vai precisaconquistar o estadual. Antes a Raposa passa por eleições, marcadas para dezembro. William Simões é candidato à reeleição.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário