Jogador raposeiro ainda está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo. A previsão é que ele volte apenas na partida contra o Imperatriz
Depois do empate sem gols diante do CSP, no Estádio Almeidão, em partida válida pelo Campeonato Paraibano, o foco do Campinense se volta novamente para a Copa do Nordeste. Só que para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais uma vez a Raposa não deve contar com o meio-campista Roger Gaúcho, que continua entregue ao departamento médico do clube.

O camisa 10 sofreu uma lesão no tornozelo e, apesar do tratamento estar sendo feito de maneira intensiva, Roger só deve ser liberado para ir a campo na outra semana, quando o Campinense enfrenta o Imperatriz, novamente fora de casa.
Dessa forma, é bem possível que o jogador fique de fora também do confronto contra o Esporte de Patos, domingo, só que dessa vez pelo Campeonato Paraibano. A previsão inicial era a de que o jogador voltasse ao futebol já nesta semana, mas o prazo foi dilatado.
Atualmente, o Campinense aparece na primeira colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com sete pontos conquistados em três jogos disputados até o momento. Na segunda colocação, aparece justamente a equipe pernambucana, que tem três pontos a menos que a Raposa, à frente de Imperatriz e ABC apenas nos critérios de desempate, já que estes também têm quatro pontos.
fonte:globoesporte.com/paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário