domingo, 26 de fevereiro de 2012

Galo e Raposa empatam clássico dos Maioriais no Amigão


Por Heleno Lima

CAMPINENSE - O clássico dos maioriais entre Treze e Campinense deste domingo (26) no estádio O Amigão pegou fogo no primeiro tempo com chances de gols para todos os lados.
Porem o Treze saiu na frente com Frerreira, que recebeu lançamento primoroso e acertou um tirombaço pela esquerda e abriu o marcado aos 22 minutos para delírio de sua torcida que, como o Galo é o mandante do jogo, está posicionada nas arquibancadas sombra do Colosso da Borborema e em maior número do que os raposeiros.

Logo em seguida, o Campinense conseguiu marcar com Warley, mas o árbitro anulou o gol antedendo ao bandeirinha que marcou impedimento, para desespero dos rubro negros.
O jogo ocntinuou lá e cá e ambas as equipes se revezavam no ataque. Tanto é que o jogador do Campinense Claudemir recebeu dentro da área e, na sáida de Beto, bateu por cima perdendo um gol feito.
De tanto insistir, a Raposa foi premiada com um lançamento de Rogério Rios pela direita e o baixinho Cotita meteu a cabeça na bola, empatando a partida aos 38.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Treze tendo mais posse de bola e visitando com ceta frequencia o ataque adversário. 
O ´tecnico Marcelo Vilar do Galo até que tentou ganhar a partida colocando o atacante Vavá em campo e, em seguida, Roni Dias. 
Porem as mudanças não surtiram efeito e o alvinegro não ocnseguiu balançar as redes do adversário. 
Já o Campinense teve algums chances e numa delas o zagueiro do Galo conseguiu tirar a bola em cima da linha após a bola ter passado pelo goleirão Beto, que fez duas defesas importantes no finalzinho garantindo um pontinho na tabela.
Com o resultado, a Raposa Feroz continua líderança do Paraibano 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário