Mais um técnico perdeu o emprego durante o Campeonato Paraibano. A Junta Governativa do Nacional decidiu não esperar pelo clássico deste domingo, contra o Esporte, e dispensou Gilmar Batista nesta sexta-feira. A demissão veio após a derrota para o Auto Esporte, na abertura da quarta rodada da competição. Junto com o treinador, foram demitidos o preparador físico Edinho, o goleiro Leandro, o volante Thiago Silva e o meio-campista Lucas.
De acordo com o presidente da Junta, João Grilo, o time será comandado pelo gerente de futebol do clube Marcos Nascimento. O dirigente que assume o comando técnico do Naça já foi técnico do próprio time alviverde, mas o clube deverá contratar outro treinador depois da rodada deste domingo.
Gilmar chegou com pompa para comandar o Nacional devido ao bom trabalho no Corinthians Alagoano. Mas o treinador só conseguiu conquistar apenas quatro dos 15 pontos disputados.
Antes da queda do treinador do Nacional, o Esporte de Patos demitiu o técnico Luís Oliveira antes mesmo da estreia no campeonato. Para o seu lugar, o time do Sertão chegou a acertar a vinda de Reginaldo Sousa, que assinou contato, mas antes de assumir o time, voltou atrás e aceitou uma proposta melhor do Ypiranga-PE. E no Flamengo Paraibano, Washington Lobo pediu demissão.
fonte: G1 paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário