Embora diretores do Flamengo tenham avisado de que haveria uma conversa com Adriano até o fim desta semana, a mesma não aconteceu. Segundo o Paulo César Coutinho, vice de futebol do Rubro-Negro, a tal reunião não foi realizada pois, na verdade, nada tinha sido marcado entre clube e jogador.
- Não foi adiada por que nada foi marcado. Não temos pressa, a gente não vai poder usar o jogador nem na Libertadores, nem no Carioca - disse Coutinho.
Quando o dirigente falou que Adriano estaria fora da Copa Santander Libertadores, a reportagem retrucou, perguntando se o Flamengo fez alguma consulta à Conmebol para saber se, em caso de acerto, se poderia utilizar o Imperador na competição.
Coutinho minimizou a possibilidade, lembrando que o problema no tendão-de-aquiles esquerdo do jogador certamente impediria uma rápida estreia no eventual retorno à Gávea.
- Até tem uma brecha, não é? Mas ele está machucado, com uma lesão seríssima no tendão-de-aquiles. Se quiser jogar no Flamengo, o Adriano vai precisar de paciência. Sou o maior fã do Adriano. Qual dirigente não vai querer o Adriano no seu time? Por enquanto é pura especulação. A grande ansiedade em torno disso pode até atrapalhar, tanto por parte da imprensa quanto dos rubro-negros em geral. Inventar notícia é que eu não posso. De repente vou ligar para ele na segunda-feira e saber se não quer se recuperar no clube. Assim, os fisioterapeutas poderão acompanhar de perto a evolução dele. Mas temos problemas mais imediatos, como lesões de jogadores e o jogo em Macaé - explicou o dirigente.
da redação com lancenet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário